Pages

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Votação popular para o Troféu Promessas 2013 começa no dia 20 de agosto


No próximo dia 20 começa a votação popular do Troféu Promessas 2013, que pela primeira vez acontece no portal G1.
Com o apoio da Globo, a maior premiação da música evangélica nacional teve neste ano mais de 1.500 obras inscritas nas suas 11 categorias. Nessa primeira votação, os internautas escolherão os cinco finalistas por segmento e, a partir do dia 4 de outubro, definirão os melhores de cada categoria.
Um Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, analisou todos os trabalhos inscritos de bandas, grupos, ministérios de louvor e cantores gospel de várias partes do Brasil, e definiu os projetos que entraram na fase do voto popular.
Entre as categorias, a novidade é a especial Melhor CD de Rock, uma homenagem às bandas que abriram o caminho para que o rock cristão ganhasse notoriedade e espaço nas rádios e eventos gospel de todo o Brasil. O Troféu Promessas 2013 conta ainda com os segmentos Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Videoclipe e Pra Curtir, esse último uma vitrine para o trabalho de bandas independentes e totalmente inéditas.
Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de novembro, em uma festa no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ), como parte da programação dos 440 anos da cidade.
http://www.trofeupromessas.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário