Pages

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

'Jesus está voltando' é o novo clipe da Banda Jó 42 dirigido por PC Junior


O diretor PC Junior e a Banda Jó 42 retomam a parceria iniciada em 2009 e apresentam o clipe da canção Jesus está voltando, faixa integrante do CD #TudoNovo, lançado pela Graça Music.
As cenas principais foram todas gravadas no dia 15 de julho, no pátio da RIT TV, e a produção envolveu cerca de 20 profissionais. Inspirado pelas manifestações que sacudiram o país, o diretor fez uso de algumas imagens dessas passeatas para dar mais veracidade à mensagem do clipe. “Usamos três câmeras HDSLRs e três GoproHero posicionadas em pontos estratégicos. A ideia da câmera nervosa insere o público de casa no contexto do clima das manifestações”, explica o diretor que gravou o clipe justamente no dia em que completou 20 anos de carreira.
Para Thiago Di Souza, tecladista da banda, repetir a parceria com PC Junior que já havia dirigido os clipes Vou (2009) e Quatro segundos (2011) foi bastante especial, principalmente pelo atual momento vivido pelos integrantes do Jó 42 que tiveram que encarar até um pouco de chuva durante as filmagens. “Este CD foi um desafio e um presente de Deus. Por onde passamos, a canção ‘Jesus está voltando’ tem obtido uma resposta muito boa da galera e, para quem quiser entender sobre o que estamos falando, assista o clipe que ficou sensacional. Que possamos viver o novo de Cristo para nossas vidas”, declarou Thiago.
 Confira agora mais essa produção e fique alerta, pois Jesus está voltando e esse dia está cada vez mais perto!

0 comentários:

Postar um comentário