Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

IURD inicia a sétima edição do Jejum de Daniel

Durante 21 dias os fiéis ficarão sem consumir entretenimento e informações seculares

A Igreja Universal do Reino de Deus está em mais uma campanha de Jejum de Daniel. Com o objetivo de receberem o Espírito Santo, os fiéis se consagram por 21 dias não consumindo nenhum de tipo de entretenimento ou informações seculares.
A campanha começou no dia 23 de setembro e se encerrará no dia 13 de outubro, todos os dias o blog do bispo Edir Macedo transmite mensagens para alimentar espiritualmente os participantes do jejum.
Nesse período os fiéis ficam proibidos de ter contato com informações não cristãs, incluindo televisão, internet, jogos, música, cinema, filmes, novelas e tudo o que não se refira a Deus.
Esse entretenimento secular tem que ser substituído pela leitura bíblica e dos livros da igreja, assim como os sites e blogs de bispos e pastores e pela IURD TV. A intenção é fazer com que a pessoa se desligue do “mundo” para se conectar com Deus e assim estreitar o relacionamento espiritual.
 O primeiro dia teve como mensagem para reflexão o versículo de Êxodo 12:11 e o título era: “Qual a sua escolha?”. Macedo pedia aos seus leitores para que escolhessem entre dois caminhos: a obediência, que leva à vida ou a desobediência que leva à morte.
“O mesmo critério se aplica ao recebimento do Espírito Santo. Quem quiser recebê-lO, primeiro tem de abrir mão das atitudes pecaminosas. A partir desse esforço de fé recebe a visita do Senhor Jesus, que o batiza com o Espírito Santo.”
As demais ministrações ao longo desta semana tiveram os seguintes temas: 2º dia do Jejum – Resposta imediata; 3º dia do Jejum – Algo maior; 4º dia do Jejum – Plenitude de Deus; 5º dia do Jejum – Maternidade Divina.

0 comentários:

Postar um comentário